Por: Dudu Kaehler
Hoje foi mais um dia movimentado no Salles de Oliveira. A maior novidade foi a reapresentação do meia-atacante Raphael Aguiar. O jogador pertence ao Atlético Mineiro, está emprestado ao Carijó e fez um bom Campeonato Brasileiro Série D.
A outra novidade foi a apresentação de mais um reforço para o ataque. Róbson atuou o 2º semestre pelo Goytacaz e foi artilheiro da equipe com 11 gols. O jogador veio para suprir a ausência de um matador no elenco Carijó.
Amanhã o Galo deve apresentar mais dois reforços: Denílson e Yuri, ambos os jogadores da Tombense. Denílson joga de 1º volante, mas também sabe sair jogando com qualidade. Já Yuri é meio campo armador, jogador muito técnico de pouca velocidade.
Além desses dois jogadores, um zagueiro que já jogou no futebol Mineiro deve chegar até o fim de semana. A diretoria não revelou o nome do atleta, mas afirmou que é um bom zagueiro.
Para finalizar as novidades, outro meia armador que deve se apresentar no Galo é Chiquinho. O jogador atua no Atlético Mineiro, é baixo, rápido e habilidoso. Ele chega na segunda feira. O jogador também atua pela lateral esquerda.
A diretoria ainda espera anunciar outros reforços até o fim da próxima semana e ficar com pelo menos 90% do grupo fechado. Além de todos os reforços, a diretoria guarda dinheiro para a contratação de um bom jogador, que só deve se apresentar em janeiro.
Boa reportagem menoor xDD
ResponderExcluir