Por: Dudu Kaehler
A diretoria do Tupi anunciou que nas próximas horas serão apresentados mais dois novos reforços no Salles de Oliveira, sendo que um deles é zagueiro e outro é atacante.
Ninguém sabe o nome dos reforços, mas há boatos de que os jogadores atuaram pela Tombense em 2009 e se destacaram no clube.
Já foram contratados quatro jogadores e a expectativa é que se apresentem ao Salles mais oito reforços até o fim da próxima semana. A diretoria manteve cerca de 60% do elenco e espera fazer um ótimo Campeonato Mineiro.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário