quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reforços em Santa Terezinha

Por: Dudu Kaehler

A diretoria do Tupi anunciou que nas próximas horas serão apresentados mais dois novos reforços no Salles de Oliveira, sendo que um deles é zagueiro e outro é atacante.

Ninguém sabe o nome dos reforços, mas há boatos de que os jogadores atuaram pela Tombense em 2009 e se destacaram no clube.

Já foram contratados quatro jogadores e a expectativa é que se apresentem ao Salles mais oito reforços até o fim da próxima semana. A diretoria manteve cerca de 60% do elenco e espera fazer um ótimo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário