terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Elenco Carijó se reapresenta com novidades

Por: Vitor Lima

Na tarde desta terça-feira os jogadores do Tupi se reapresentaram no Centro de Treinamentos, em Santa Terezinha. Quatro jogadores fecharam negociação e defenderão a camisa Carijó no Campeonato Mineiro de 2010.

Quem fica para o Mineiro 2010

Gonçalves e Eládio – goleiros

Michel e Marcelinho – laterais

Wesley Buiu, João Júnior, Fabrício Soares – zagueiros

Marcones, Lucas Silva, Marcel e Bruno Ramos – volantes

Ademilson, Mateusinho, Felipe Arruda e Raphael Aguiar – atacantes

Quem chegou para o Mineiro 2010

O goleiro Jéferson, de 23 anos, que é natural de Caratinga-MG, acertou com a diretoria e irá defender o Tupi no Campeonato Mineiro de 2010. O jogador foi formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e recentemente estava no CSA de Alagoas.

O zagueiro Adalberto, de 22 anos, está de volta á sua cidade natal. O jogador iniciou a carreira no América Mineiro, depois foi para o Westerlo da Bélgica, em 2008 esteve emprestado ao Ipatinga e após o término do empréstimo voltou para o futebol belga.

Quem está de volta é o meia Carlos Augusto Salis Júnior, mais conhecido como Juninho. O jogador esteve no Tupi no Campeonato Mineiro de 2007. Juninho fez parte do grupo em que, na semifinal, boicotou a diretoria por não ter pagado o prêmio por ter chegado à semifinal e não foi para BH na segunda partida diante do Cruzeiro. O jogador espera limpar sua mancha com a torcida Carijó e fazer um bom papel no Campeonato Mineiro 2010. Juninho estava jogando no futebol da Macedônia.

Outro jogador que está de volta é o meia Gedeon, que atuou pelo Galo Carijó no Campeonato Mineiro de 2008. Após sua passagem pelo Tupi, Gedeon foi para o Atlético Mineiro, que o emprestou para o CRB, Paraná Clube e ABC de Natal. Gedeon está com 28 anos.

A diretoria Carijó pretende, até o final da próxima semana, anunciar mais nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário