terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amistoso Carijó

A diretoria do Tupi anunciou que o primeiro amistoso do Tupi deverá ser dia 23 de Dezembro, mas não tem nada confirmado. O adversário deve ser o Tigres. A equipe Carioca treina para a Primeira Divisão do Rio, onde estréia contra o Vasco em São Januário. O local e horário do amistoso ainda não foram divulgados.

Além desse amistoso, o técnico Leonardo Conde - junto com a diretoria do Galo - está marcando mais amistosos para o mês de Janeiro.


TUPI AGUARDA DECISÃO ATLETICANA

A diretoria do Tupi aguarda uma reunião da diretoria do Atlético com o novo técnico Luxemburgo. O motivo da reunião é a permanência de alguns jogadores no elenco do Atlético Mineiro e o empréstimo de Denílson, Yuri e Chiquinho ao Galo Carijó. Amanhã pode e deve ser o dia chave para essa “novela”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário