sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais um dia movimentado no Salles de Oliveira

Por: Dudu Kaehler

O CT de Santa Terezinha está cada dia mais movimentado. Mesmo com a forte chuva que cai sobre Juiz de Fora, os jogadores participaram de um treino físico muito puxado e cansativo, tudo isso em prol do Campeonato Mineiro 2010.

Hoje não foi um dia de reapresentações de jogadores nem apresentações de reforços, mas tudo indica que segunda-feira será. A diretoria do Tupi aguarda três jogadores do Atlético Mineiro: O volante Denílson e os meias Chiquinho e Yuri. Todos esses jogadores são promessas do Atlético e chegam ao Tupi na próxima semana.

Além desses reforços, a diretoria espera anunciar a contratação do zagueiro Riso Surubim. O jogador atuou pelo Democrata-GV no Campeonato Mineiro 2009 e ajudou a equipe a fazer uma boa campanha. O jogador já atuou ao lado de Fabrício Soares, que o elogiou muito. O Tupi está muito bem servido de zagueiros, pois conta com João Junior, Fabrício Soares, Wesley Buiu, Adalberto, entre outros.


Um comentário: