quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Reviravolta em Santa Terezinha

Por: Dudu Kaehler


Parece que as reclamações sobre a decisão de não querer os jogadores do Atlético Mineiro na comunidade do Orkut fizeram efeito em Santa Terezinha.

Na noite de quarta-feira, diretores do Tupi se reuniram com Leonardo Condé para discutirem sobre todas essas possíveis contratações e a permanência do BMG de patrocinador.


A maior novidade foi a reviravolta na decisão da contratação dos jogadores do Atlético. Ficou firmado que os três jogadores irão reforçar o Tupi na temporada de 2010, porém não poderão entrar em campo pela 2ª rodada – partida contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte – por motivos contratuais.


O caso BMG é bem mais complicado. O Galo Carijó depende da resposta do banco para firmar contrato com alguns reforços e estipular a folha salarial. O maior empecilho para novas contratações é a demora do banco, pois infelizmente o BMG está enrolando demais, dando a entender que não querem uma renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário