Parece que as reclamações sobre a decisão de não querer os jogadores do Atlético Mineiro na comunidade do Orkut fizeram efeito
Na noite de quarta-feira, diretores do Tupi se reuniram com Leonardo Condé para discutirem sobre todas essas possíveis contratações e a permanência do BMG de patrocinador.
A maior novidade foi a reviravolta na decisão da contratação dos jogadores do Atlético. Ficou firmado que os três jogadores irão reforçar o Tupi na temporada de 2010, porém não poderão entrar em campo pela 2ª rodada – partida contra o Atlético Mineiro
O caso BMG é bem mais complicado. O Galo Carijó depende da resposta do banco para firmar contrato com alguns reforços e estipular a folha salarial. O maior empecilho para novas contratações é a demora do banco, pois infelizmente o BMG está enrolando demais, dando a entender que não querem uma renovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário