terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Novidades no Galo Carijó

Por: Dudu Kaehler

Mais um dia movimentado no CT de Santa Terezinha. Novas contratações e informações de amistosos.


MEIO CAMPO ESTÁ DE VOLTA


A diretoria do Tupi anunciou a volta do meia Leonardo Salino. O jogador foi revelado pelo Galo e no ano de 2008 voltou para a equipe do Carijó. No 2º semestre de 2009, assinou com Uberlândia para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D e recentemente estava no Unitri-MG. A contratação do jogador de 24 anos foi muito discutida e reprovada pela torcida Carijó, que almeja jogadores melhores.


ATACANTE EM PERÍODO DE TESTES

O atacante Thiago Emílio está em período de testes no CT de Santa Terezinha. O jogador atuou o Mineiro de 2009 pelo Uberaba e fez um gol contra o Tupi, no empate por 1x1 no estádio Uberabão. A permanência do atacante só depende do aval do técnico Leonardo Condé. Além do Tupi, outras equipes do módulo 2 estão interessadas no jogador.


AMISTOSO CONFIRMADO


O primeiro amistoso do Tupi será mesmo dia 23 de Dezembro contra o Tigres-RJ. A diretoria confirmou o jogo para Xerem, no CT do adversário. A equipe Carioca faz sua pré-temporada para o Campeonato Carioca, onde estréia contra o Vasco da Gama no estádio de São Januário.


Um comentário: