Por: Dudu Kaehler
Ontem o blog "Bastidores Carijós" publicou uma notícia sobre a contratação do meia Leonardo Salino. A torcida não aprovou a contratação, mostrou estar indignada com a diretoria do Tupi e com a contratação do jogador.
Não bastasse isso, hoje José Roberto Maranhas - vice-presidente do Tupi - em entrevista a Rádio Globo, anunciou que a parceria entre Tupi e Banco BMG está próxima do fim. A negociação está melando. Caso a parceria acabe, o Tupi ficará apenas com dois patrocinadores para 2010: A MRS e a Prefeitura de Juiz de Fora.
Para terminar o péssimo dia de notícias para a torcida do Tupi, Maranhas também anunciou que a negociação entre Tupi e Atlético - que cederia três jogadores ao Galo Carijó - também está melando. O motivo é que a diretoria do Tupi não aceita assinar o contrato de que os três jogadores não poderiam atuar contra o ex-clube no Campeonato Mineiro.
A torcida do Galo aguarda ansiosamente boas notícias. O blog "Bastidores Carijós" está buscando o máximo de notícias possíveis e também aguarda novidades. Agradecemos a todos os leitores.

Gostei kaehler...
ResponderExcluirValeu!
ResponderExcluirDá nojo só de falar em DIRETORIA, este presidente
ResponderExcluiré um marasmo, os Diretores amadores, tratam o Galo como se fosse deles, se não investir n~]ao haverá retorno......E a venda do terreno, como ficou? O silênci no Tupi sem pre dá arrepio ........cruzes...
Nel
Íncrivel a falta de profissionalismo. Ver times como Uberaba, America de Teófilo Otoni, contratando, se preparando, e o Tupi de braços cruzados ,esperando cair do céu um anjo salvador. Quando se canditadou a presidente,o Sr Aureo aparecia, ia até em jogos dos juniores em Santa Terezinha,agora todos se escondem atras da sua inoperância. Aliás, ñ temos presidente e vice, temos sim um advogado e um médico, pois pelo que vejo, se dedicam integralmente a suas profissões, e o Tupi está sempre em segundo plano.
ResponderExcluirE cá entre nós, se o BMG sair, é a confirmação da má gestão do futebol do Tupi, pois uma empresa jamais iria investir em um clube que não lhe transmita confiabilidade.