quinta-feira, 5 de novembro de 2009

COLUNA DO MARCO

Os posts anteriores de Eduardo e Vitor trazem excelentes noticias e bons presságios para o Tupi, versão 2010. Fiquei feliz de saber que o Dr. Fortuna e seu vice, Dr. Maranhas tomaram a iniciativa de poupar a familia carijó daquilo que eu chamei no site de relacionamentos (risos) de ataque de pobrismo. A diretoria e seus parceiros, em um momento oportuno, anteciparam-se em anunciar a continuidade de seus patrocinios para a próxima temporada. MRS, PJF, UNIMED e BAHAMAS permanecerão com o Galo, faltando concluir as conversas com o Banco BMG. No que diz respeito a manutenção de 80% do elenco e da comissão técnica de Leonardo Condé, considero mais um acerto do comando do futebol carijó. Os reforços, virão, já estão em negociações e eu espero que estejam de acordo com os critérios de avaliação do treinador, sempre honesto ao fazer o diagnóstico das imperfeições de sua equipe. Que esses reforços venham, então para mesclar com a jovem base do clube, formada com muito esforço e mais do que isso, possa acrescentar mais experiência ao grupo na disputa de competições eliminatórias. O Mineiro de 2010 terá caracteristicas inéditas, será uma disputa recheada de rivalidades e muita motivação. E a continuidade de um trabalho que esteve muito perto de ser bem sucedido, com as devidas correções de rumos, pode ser uma vantagem comparativa para o Tupi, em relação aos outros competidores. Boa sorte e inspiração aoa doutores do futebol carijó, ao formatarem o nosso time para 2010. Ah, não esqueçam de trazer um goleiro mais experiente, um bom lateral, um meia, que seja algo parecido com o inesquecível Luciano Mandi e um artilheiro, para jogar com Ademilson. Ficam as sugestões, que não são minhas, mas,. de grande parte da galera.

Um comentário:

  1. Sem dúvidas é uma esperança...Quanto ao Tecnico, tenho algumas dúvidas. Deixa rolar, o campo esta lá.

    Nel

    ResponderExcluir