Membros de um site de relacionamento querem contrataçõespara 2010
POR: Eduardo Kaehler
Depois de ficar de fora da Taça Minas e encerrar sua participação na temporada 2009, torcedores do Tupi protestam e pedem contratações no site de relacionamento. A notícia de que 80% dos jogadores permanecerão no Galo em 2010, gerou algumas críticas e alguns elogios dos torcedores Carijós.
Independente de quem fica para a próxima temporada ou quem deixa a equipe, o que a torcida quer são reforços de peso. Os nomes mais pedidos são de ex-jogadores do Tupi, que, quando atuaram com o manto, sempre foram muito bem.
Os nomes mais falados são do ótimo goleiro Glaysson (atualmente jogador do Uberaba-MG), o ótimo lateral direito Henrique (atualmente jogador do Palmeiras-SP, mas o contrato ainda pertence ao Tupi), o bom zagueiro Ricardo (campeão da Taça Minas com o Tupi em 2008), o ótimo lateral esquerdo Edmar (outro jogador que atuou no Galo), os excelentes volantes Caetano e Lucas (o primeiro atualmente jogador do Rio Branco-ES e o segundo do Ipatinga-MG), o meio campo Biro Gomes (atualmente jogador do Fabriciano-MG, um jogador muito técnico que gosta muito do Tupi), o atacante Eraldo (atuou no Galo em 2008, atualmente jogador do Villa Nova-MG) e outros ótimos jogadores.
Mas, além de todos esses nomes, o jogador mais falado é o excelente meio Luciano Mandi. O jogador atuou no Tupi em 2008 e foi um dos principais jogadores na ótima campanha do Mineiro. O jogador está em São Paulo, atuando pelo Red Bull (time da 4ª divisão Paulista). O craque Luciano Mandi nunca esconde a vontade de voltar a jogar e ajudar o Tupi.
Tenho 15 anos. sou estudante, apaixonado por futebol e principalmente pelo Tupi Foot Ball Club, o maior do interior de Minas. Além disso, sou conselheiro da Torcida Organizada Tribo Carijó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário