Empresário do zagueiro confirma permanência para 2010Antes da partida contra o Uberaba, no último sábado, em Juiz de Fora, uma equipe que cuida de interesse de alguns jogadores circulava pelas cabines do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Em busca de maiores informações, o LANCENET! apurou a situação do zagueiro Fabrício Soares, que é agenciado pelo grupo.
Um dos agentes, que preferiu não se identificar e que estava presente na cabine de transmissão acompanhando o desempenho do jogador, revelou que está tudo acerto entre o clube e o jogador para que ele permaneça em Juiz de Fora em 2010.
- O Fabrício se adaptou muito bem ao clube e a cidade, e pelo que percebemos a torcida também está satisfeita com o atleta, ele vai ficar - decretou.
Após o jogo, o supervisor do Tupi, Pitti, afirmou que o jogador deve mesmo permanecer no Galo Carijó e será o primeiro nome certo para a próxima temporada.
- Temos o interesse em manter o Fabrício e estamos negociando pela sua permanência, mas no futebol é difícil confirmar algo com tanta antecedência, ainda mais quando se trata em uma disputa de clubes de pequeno porte - contou.
ele é meu primo cara e vai longe
ResponderExcluirFico com o sentimento, que o Fabricio poderia ser um dos grandes jogadores de Minas Gerais. Pode ter faltado sorte.
ResponderExcluirFlávio Dias - Salto da Divisa - MG