quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Férias para os jogadores do Tupi!

Comissão Técnica passou nova programação aos jogadores

Por: Lucas Salzer

Depois de ficar de fora da Taça Minas e encerrar sua participação na temporada 2009, diretoria, comissão técnica e jogadores se reuniram na tarde desta terça-feira para acertarem a nova programação.Ficou combinado entre as três partes, que o clube retomará as atividades no primeiro dia de dezembro.
Sobre a renovação de contrato dos jogadores, o vice-presidente do clube José Roberto Maranhas afirmou que cerca de 80% do atual grupo permanecerá em Juiz de Fora: Ainda vamos estudar cada caso no grupo e resolver a situação com bastante calma, mas queremos ficar com vários nomes para a temporada que vem, mas o interesse deve ser de ambas partes, contou.

Maranhas ainda prometeu trazer alguns nomes para a disputa do estadual de 2010: Temos bons nomes em cima da mesa, e vamos trabalhar muito forte para conseguir esses nomes que irão complementar com qualidade nosso bom grupo formado no segundo semestre, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário