Por: Vitor Lima Gualberto
Leonardo Condé - treinador do Tupi - já pode contar com três jogadores (além de Fabrício Soares) do atual elenco Carijó para o ano de 2010. Isso porque o contrato deles vão até ano que vem.
Gonçalves - goleiro - e Ademilson - atacante - têm contrato com o Tupi até o dia 30 de março de 2010. Já o meia Michel tem contrato até o fim do próximo ano. Os três jogadores só irão embora caso haja uma equipe disposta a pagar a rescisão contratual dos jogadores.
Os contrados dos outros jogadores do elenco vencem no próximo dia 30. A diretoria anunciou ontem que 80% do atual grupo ficará para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I. Os dirigentes do Tupi estão conversando com cerca de 7 jogadores para contratar, mas não quiseram revelar nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário