segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FIM DA LINHA PARA O TUPI EM 2009

Carijó termina o ano com quatro eliminações nas competições disputadas

Realmente o ano de 2009 foi muito ruim para o torcedor do Tupi. Durante a temporada o alvinegro juizforano participou de quatro competições e infelizmente, para o torcedor alvinegro, o carijó foi eliminado em todas as disputas.

No Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, o time passou por uma situação complicada sob o comando de José Carlos Amaral ,que antes do término do mineiro 2009, já havia sido demitido. Condé assumiu e foi eliminado pelo Cruzeiro, sofrendo uma goleada histórica em Juiz de Fora. E o primeiro simestre carijó terminou com um gosto amargo para a torcida do Galinho.

Já no segundo semestre, o clube chegou a ameaçar ficar de fora da Série D e da Taça Minas, mas a diretoria trabalhou firme e conseguiu recursos para montar um bom time, que por dois erros de arbitragem, contra o Macaé pela Série D e contra o Uberaba na Taça Minas, hoje, está fora das finais da Quarta divisão e também da Taça Minas.

Independente de erros da arbitragem, que definitivamente não pode ser considerado culpada pelo fracasso do Tupi, fica o ano de 2009 marcado como um ano azedo para o alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário