sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hugo quer ficar no Tupi

O meia-atacante Hugo, um dos destaques da campanha do segundo semestre do carijó juizforano, revelou ao Lancenet! que está próximo de acertar os detalhes para permanecer no alvinegro em 2010, segundo o jogador, a diretoria do Tupi já conversou com o grupo antes de liberar os jogadores para as férias e passou aos jogadores que a ideia era manter uma boa parte do grupo: “existe um interesse do Tupi e existe o meu interesse de permanecer aqui em Juiz de Fora, me adaptei bem ao clube, vamos esperar e ver o que acontece”, contou.
Hugo, que já embarcou para Natal, cidade onde nasceu, quer esquecer as eliminações da Série D e da Taça Minas e vê na família a formar de recarregar as baterias para a pré temporada que começará em dezembro: “não vejo a hora de chegar em casa, a família está com saudade e eu também estou com muita saudade de minha casa, espero voltar e jogar pelo Tupi em 2010”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário