quarta-feira, 11 de novembro de 2009

COLUNA DO MARCO

Mesmo com o elenco de férias e o recesso de noticias a galera continua ligada nos bastidores carijós. Esse orçamento de R$ 150 mil mensais, talvez, um dos mais robustos do interior mineiro, estabelecido pelo Tupi, me parece bem adequado para a montagem de um bom time para o Mineiro de 2010. Espero que o BMG aceite a proposta encaminhada e o clube possa dar continuidade ao bom trabalho de 2009, sem problemas internos e com os salários em dia. A receptividade da diretoria ao pensamento e as cobranças da torcida e imprensa está projetando bons resultados no ano que vem, já que é consenso a necessidade de o time buscar experiência e maior poder ofensivo. Os carijós orkuticos fervem em propostas e indicações de reforços, graças a agilidade com que as informações do mercado da bola chegam aos nossos computadores. Tomara que os reforços em negociação, que serão anunciados pelo Dr. Maranhas, venham dar uma resposta satisfatória aos problemas crônicos do time e deixem a galera feliz e longe da cornetagem virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário