segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tupi próximo de acordo com Banco BMG

Clube e banco já fecharam valor do patrocínio para 2010

Por: Eduardo Kaehler

A novela entre o Tupi e o Banco BMG, atual patrocinador do clube, está próximo de um final, e ao que tudo indica o final será feliz para o carijó.
Fontes de dentro do clube garantem que o Tupi teve o pedido atendido e o valor da verba que será repassada ao clube agradou a diretoria carijó.

Outra notícia que agrada em Santa Terezinha, é que a diretoria alvinegra está satisfeita com o valor e já fala em montar um bom time para o estadual 2010.
Em contato com o vice-presidente do clube, José Roberto Maranhas, que não afirmou os valores, mas garantiu que a negociação está próxima de ser concretizada e falta apenas a assinatura do contrato.

- Já estamos com tudo pronto, sabemos quem vai ficar, e sabemos quem vai sair, já está tudo em cima da mesa, só estamos esperando mesmo a assinatura do nosso parceiro, para começar a movimentar o mercado - contou.

Maranhas também afirmou que a demora no acerto com o Banco BMG, não irá atrapalhar o clube no mercado.

- Não vamos perder nenhum jogador pelo atraso, os nomes que estão comprometidos com o Tupi, jogarão aqui em 2010, todos eles serão anunciados em breve - concluiu.

Um comentário: