Como disse no meu blog, M@rco na Rede, é preciso que nós, carijós, time, torcida, dirigentes e imprensa façamos uma reflexão cuidadosa, esfriadas a raiva e a indignação com as eliminações da série D e depois, da Taça Minas, pela forma como aconteceram, pela falta de um mísero gol.
Entendo que é preciso refletir, para poder avaliar corretamente, com os critérios de profissionalismo, os acertos, os erros , as apostas. Não é hora de caça às bruxas, fora x, fora y, demolir todo um trabalho que esteve próximo de ser bem sucedido, apesar de imperfeições crônicas não corrigidas. Não podemos desperdiçar uma geração de jovens jogadores, formados no clube, na dureza, na superação de dificuldades que acontecem no CT do Salles. Sou a favor da diretoria buscar criteriosamente, alguns reforços, de acordo com o planejamento do treinador, que tragam mais consistência, experiência em competições eliminatórias e que possam se identificar com o grupo, com a nossa camisa e nossos objetivos. liderando e atraindo para si responsabilidades em momentos decisivos. O tempo e o equilíbrio serão aliados importantes do Tupi nesse período de recesso e pré temporada de 2010. Estaremos informando e comentando tudo que acontecer nesse novo espaço de interação de todos os carijós. Um forte abraço.
Valeu pela coluna Marcão.. Estamos sempre ai.
ResponderExcluir