Estava curioso para saber quem seriam os reforços já acertados com o Tupi para 2010 e que o Dr. Maranhas iria anunciar. A volta do meia Gedeon, ex-Atlético-MG e Paraná, companheiro de Lucas,Caetano e Luciano Mandi naquele meio campo de 2008 que deixou saudades, está de volta ao clube e será um desses três reforços. Mais experiente e com postura de jogador de série A, Gedeon pode contribuir muito para resolver uma das imperfeições táticas mais dificeis do time do Leonardo Condé. O posicionamento excessivamente recuado dos volantes carijós. Faltam agora um bom artilheiro e mais um meia para fazer dupla com Gedeon. Eu prometi que não voltaria a sugerir nomes de reforços, mas, como esse nome de meia anda, faz tempo, no coração e na memória recente dos torcedores do Tupi, não resisto a tentação de relembrar um certo camisa 10, que vem jogando o fino no Red Bull-SP, que não esconde sua vontade de retornar a Juiz de Fora e ao Galo, para repetir uma dupla de sucesso com Gedeon. Bem que o Dr. Maranhas poderia viver um momento Papai Noel e trazer embrulhado, de presente para a galera o tão sonhado reforço. Mais do que um reforço, um pedido da galera, a volta do peixe Mandi é um processo, que começou com a manutenção do trabalho que esteve perto de ser bem sucedido, continuou com a volta de Gedeon e pode terminar com o retorno de seu parceiro. fechando uma sequencia de ações da diretoria para reviver um Tupi que deu muito certo e trouxe muita alegria e vibração para JF e sua torcida.
domingo, 22 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
otima coluna! parabéns marco!
ResponderExcluirMarco sempre com suas colunas tops.
ResponderExcluir