Por: Vitor Lima Gualberto
A diretoria do Tupi Futebol Clube esteve reunida na tarde desta terça-feira em sua Sede Social, no Centro de Juiz de Fora.
Em reunião com dirigentes, comissão técnica e jogadores, a diretoria decidiu que os jogadores estão de férias até o dia 1º de dezembro (terça-feira), quando acontecerá a reapresentação dos jogadores e comissão. José Roberto Maranhas, vice-presidente e gerente administrativo, afirmou que até dia 1º de dezembro momento não haverá nenhuma dispensa, pois a maioria dos jogadores tem contrato até o fim de novembro.
José Roberto Maranhas disse ainda que cerca de 80% do grupo atual ficará para o Campeonato Mineiro do Módulo I 2010. Maranhas afirmou que cinco jogadores estão negociando com o Tupi, mas hão haverá divulgação de nomes por questão de ética.
A MRS (empresa que patrocina o Tupi desde 2006) afirmou que continua parceira do Tupi e que aumentará a verba mensal. A Prefeitura de Juiz de Fora, por questão de lei, também continua lado a lado com o Tupi (apesar de estar devendo o mês de dezembro/08, junho/09 e julho/09). O presidente Carijó, Áureo Fortuna, terá nesta semana uma reunião com representantes do Banco BMG para ver se a empresa continua ou não com o Tupi. A Unimed – que sede apenas planos de saúde para jogadores e comissão técnica – continua no Tupi para 2010, mesmo caso dos Supermercados Bahamas.
O vice-presidente Carijó disse ainda que o orçamento da equipe para o Campeonato Mineiro do ano que vem deverá ser em torno de R$ 150 mil reais mensais.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa Vitão.. Sempre estamos aí, continue com suas matérias e assim o blog vai longe..
ResponderExcluir