Por: Vitor Lima
A diretoria Carijó fez uma proposta de aumento da verba mensal para o Banco BMG na última semana. José Maranhas está esperando uma resposta do patrocínio para começar a formação do grupo que irá disputar o Campeonato Mineiro do Módulo I.
"Esperamos uma resposta do BMG para essa semana ainda. Assim que tivermos isso, iniciaremos as negociações para a formação do elenco do Campeonato Mineiro. A prioridade é acertar com os jogadores que queremos manter do grupo que disputou a Série D e a Taça Minas. Está tudo encaminhado, já sabemos quem queremos que fique, mas dependemos do orçamento e das propostas que, certamente, os atletas vêm recebendo. Acredito que até sexta-feira teremos alguma novidade boa nesse sentido", disse o vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, ao jornal Tribuna de Minas.
Segundo José Roberto Maranhas, a pretensão da diretoria é trabalhar com uma verba de R$ 150 mil para o Campeonto Mineiro. Segundo Maranhas, com essa verba da para se formar um grupo competitivo.
Nada como saber do nosso Galo, o maior, o mais amado. Abraços DuDu, Vitor Lima e Marco.
ResponderExcluirNel