sábado, 21 de novembro de 2009

Gedeon está de volta ao Tupi

Por: Vitor Lima

O meia Gedeon, que esteve no grupo Carijó que disputou o Campeonato Mineiro de 2008, está de volta ao clube.

Gedeon foi contratado, naquela ocasião, após fazer um bom Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2007 pela equipe da Passense, de Passos.

O meia Gedeon teve uma passagem relâmpaga pelo Tupi no ano de 2003, mas não obteve muito sucesso.

Gedeon Conceição dos Santos nasceu em Ilhéus, na Bahia, no dia 7 de março de 1981. Este ano o meia completou 28 anos. O jogador começou no Cruzeiro, em 2002. No ano seguinte disputou o Paulistão pelo Bragantino e logo após foi para o Tupi. Em 2004 foi para o Ituano. Nos anos de 2005 e 2006 defendeu a equipe do Democrata de Sete Lagoas. Em 2007 esteve no Tombense e, no mesmo ano, na Passense. No ano seguinte, em 2008, foi para o Tupi, onde fez um bom Campeonato Mineiro, abrindo os olhos do Atlético Mineiro. No primeiro semestre desse ano o jogador foi para o Paraná Clube e, no segundo semestre, foi disputar a Série B do Brasileiro pelo ABC de Natal. Agora Gedeon está de volta ao Tupi e espera brilhar, mais uma vez, com a camisa Carijó.

2 comentários: