O vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, afirmou nesta quarta-feira que a programação do Tupi está mantida e que o clube voltará aos trabalhos no próximo dia primeiro de dezembro. Maranhas afirmou que já na reapresentação do clube no último mês do ano, o elenco já deverá se apresentar com novidades: “já estamos sacramentando alguns nomes, posso dizer que já estamos com dois jogadores praticamente fechados, mas não vamos anunciar enquanto estivermos com tudo acertado”, contou.
Já que o momento é de movimentação no mercado mineiro, alguns nomes começam a ventilar como prováveis reforços para a temporada, mas Maranhas prefere não comentar: “não falarei em nomes por questão de ética, mas a torcida não precisa ficar aflita, estamos trabalhando forte com as renovações e nas próximas horas alguns nomes serão anunciados para o Mineiro”, revelou.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Tupi pode anunciar reforços nos próximos dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caros amigos da Naçao carijo ...
ResponderExcluircom uma esperança muito boa q venho escrever nesse blog . Ao copntrario de anos anteriores o tupi vai permanece com a basa do time atual , sei q nem todos os jogadores sao unanimidade entra a torcida mas temos um bons jovens jogadores e experientes no atual elenco , na minha maneira de pensar o tupi ja sai na frente de muitos times do interior por esse fato mas so isso nao basta e parece q a diretoria tbm pensa nisso e ja esta atras de reforços o tupi ja tem uma basa precisa agora de jogadores de qualidade e esperientes para encaichar nessa base e forma um time competitivo isso para o campeonato mineiro esperamos q para o segundo semestra o pensamento seja o mesmo .
Grande Abraço para todos aki presentes
Marco Aurelio Sobreira